Oitava e Nona família... e lá se foi um siso!

Pois é, se tem uma coisa que eu não posso reclamar é que não tenho família marcando interview comigo. Fico até meio assim quando vejo as meninas falando que estão online a não sei quantos meses sem ter contato com família. Eu não tenho propriamente um perfil ideal para ser au pair, porque eu não sou formada em nenhuma profissão na área de educação ou uma profissão que me dê algum conhecimento que eu possa passar para a criança como educação física, letras, pedagogia, etc., minha área é completamente outra (direito). Mas graças a Deus, e sério estou muito grata mesmo a Deus, que continuam entrando famílias no meu application. As duas últimas famílias que entraram eram da California, a oitava família me reservou para entrevista e sumiu, e a nona família que apesar de ser bemmmm longe de onde eu queria (Pennsylvania), numa cidade que não favorece meu estado civil solteira (San Francisco - A capital gay dos EUA) e num lugar que não neva e tem praia mas é frio (temperatura média anual 15ºC), eu gostei muito da host mom, ela me ligou na terça-feira, foi bem o dia que eu fui na dentista arrancar meu siso (não quero nem lembrar que daqui duas semanas eu vou tirar o outro. ainnn) que já estava inflamado desde sábado me tirando o sono, a fome e quase a sanidade de tanto que doía, ficamos 1h e 45m no telefone, eu babando sangue e a conversa rendendo e rendendo, quando eu disse que tinha acabado de arrancar o siso ela ficou toda ''I'm sorry'' e perguntando se podia ligar amanhã, e como eu não estava botando fé e achando que ela ia me despachar rápido falei pra ela ''não, tudo bem a gente pode conversar agora sem problemas ainda não passou a anestesia'' , e não é que a host mom era um amor e a conversa rendeu 1h e 45m e ainda ficou muita coisa sem perguntar. Eu acho (não tenho certeza porque as altas doses de tylenol não me deixam pensar direito) que ela gostou de mim também.
Posso estar enganada, mas ela foi muito gente boa o tempo todo, ela mandou um email dizendo que foi um prazer falar comigo e marcou uma video conferência para domingo, porque o marido dela estava em NYC, e no domingo estará lá e aí eu posso conversar com os dois e ela também me mandou as regras da casa (7 páginas de word assustadoras!) algumas coisas nas regras da casa por mim estão ótimas, mas algumas eu vou questionar ela no domingo, porque umas eu não concordo e outras eu não entendi direito, mas pode ser que até as que eu não concordo, eu não esteja concordando porque eu não entendi direito.
Eu estou relaxada, hoje fiz uma puta faxina no quarto, porque afinal se eles vão me ver pela webcam meu quarto tem que estar apresentável, e aquela coisa que todo mundo fala de que não adianta a gente fazer planos porque se o plano de Deus for outro a gente fica fazendo planos á toa, e realmente hoje pelo menos eu estou totalmente naquele pensamento: O que tiver que ser, será!
Obviamente que esse positivismo todo é raro, vida de au pair não é fácil, a partir do momento que você resolver quer ser au pair, prepare-se, sua vida nunca mais será a mesma, e no meu caso eu não serei a mesma e ainda por cima terei dentes a menos na boca, mas o sorriso, eu garanto, estará lá! =D
  

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Oitava e Nona família... e lá se foi um siso!"

  1. Drica, on 7 de maio de 2010 às 15:09 said:

    kkkkkkk
    Adorei o post.. me diz uma coisa (que nem lembro se ja perguntei.. tenho quase certeza que nao..)..
    Porque a sua preferência é Pensylvania?! (Isso se você puder responder ne..) =]

    Beijoos, ótimo fim de semana!
    =*

  2. Fabiane, on 8 de maio de 2010 às 10:04 said:

    Oi Dani!
    Eu cheguei até esse momento 8ª e 9ª família! Acabei de fechar com uma da Pennsylvânia tbm! Tomara que dê certo pra vc com essa family! Então será mais uma na áreaa :)
    Boa sorte com tudo!
    Estou te seguindo!
    Bjs!

Postar um comentário