9ª família+eu+skype= amei eles! E agora? Ahhh e Que isso uma franja?


E hoje foi dia de conversar com a nona família no skype, foi uma experiência nova porque eu ainda não tinha conversado pelo skype com nenhuma família, eu fiz faxinão no meu quarto pra deixar tudo em ordem (mesmo que eles não pudessem ver, é bom sentir que está tudo no lugar e quando eles me perguntaram se eu sou organizada me senti organizada! Afinal meu quarto está limpíssimo! rs), quando ela me mandou a Household Rules da família com 7 páginas de word com as regras da casa, as tarefas, as responsabilidades, e etc, eu prontamente fiquei criando diálogos imaginários para ''treinar'' o diálogo que teriamos, afinal no telefone se você fala alguma coisa errada e faz cara feia ninguém está vendo, no skype você tem que sorrir e não dá pra ser simpática quando você não está entendendo nada.
Ficamos no skype 35 minutos, que vez ou outra tínhamos que interromper, desligar e ligar de novo porque o sinal estava muito ruim, parecia que tinha um trem passando e muitas vezes a gente não se ouvia, eles perguntaram muitas coisas como o que você faria se as crianças começassem a brigar por causa de um brinquedo? Você realmente tem experiência em dirigir? (eu expliquei que nunca dirigi um carro automático). E algumas repetidas tipo o que eu faço de final de semana, se eu sei/gosto de cozinhar (sei/gosto), sobre minhas preocupações, sobre homesick, a conversa foi longa (quando você está nervosa parece uma eternidade) e muito agradável, a gente deu risada, apesar da conexão horrível nos entendemos muito bem, eu pude tirar minhas dúvidas sobre algumas coisas das regras que eu meio que não gostei/concordava tipo não poder ter passageiros no meu carro, e eles disseram que tudo bem desde que não vire rotina e eles sejam avisados, eu só esqueci de perguntar sobre convidar amigas pra ir na casa, no ''livrinho'' de regras está que eu só posso com permissão, eu ia perguntar se é muito incomum eles permitirem, mas apesar de não ter perguntado sinto que eu posso sim desde que eu peça pra eles antes, entendi que tudo para eles é conforme a confiança.
Só sei que, não sei se para minha sorte (se ela pedir match) ou para meu azar (se ela não pedir pq eu vou ficar mto triste se isso acontecer), eu estou apaixonada por essa família!
Sim, se tivermos um match isso vai significar que eu não vou pra Pennsylvania (leia-se vou ficar de coração partido), mas não pude evitar, foi o chamado FEELING, não tem como explicar, eles me conquistaram, eu estava com preconceito porque eles são da California e não da Pennsylvania, mas eles me conquistaram e meu preconceito foi deixado de lado inconscientemente, porque quando eu vi eles já tinham me conquistado e eu já estava ponderando sobre morar na California, deixando o homem que habita meus sonhos na Pennsylvania hahahaha 
E agora? Bom, e agora que eu estou apaixonada pela família, morrendo de medo de ouvir um ''desculpe fechamos com outra.'', e ter meu coração de au pair, cheio de sonhos, despedaçado por ver a minha família ideal não querendo match.... hahahahaha
Confesso que estou ansiosa horrores, e morrendo de medo dessa família escorrer por entre os dedos, mas que não posso fazer nada e só aguardar que amanhã ou depois eu vou ficar sabendo se vai dar match.
Enquanto isso... fiz uma mudança no visual! Cortei minha franja(vide foto)! Fazia um tempinho que eu estava amadurecendo a idéia porque eu morro de dô de cortar meu cabelo, mas ontem tomei coragem e fui lá e tesoura nele! E para minha surpresa... AMEI! Aí hoje sai pra jantar com minha mãe no shopping e comprei uns tic-tacs e tiarinhas novos pra enfeitar a cabeleira nova.
Coisas novas para trazer energias novas e quem sabe essa energia nova será o suficiente pra pintar um match... =D


Read Users' Comments (0)

0 Response to "9ª família+eu+skype= amei eles! E agora? Ahhh e Que isso uma franja?"

Postar um comentário