Quinta, sexta, sétima família e a nada maravilhosa espera...


Hoje faz um mês exatamente que eu estou online!
Não é uma coisa que a gente comemora com felicidade, tendo em vista o tempo e a quantidade de família, achei que nessa altura do campeonato as coisas estariam mais encaminhadas...
De todas as sete famílias, a última é a única que eu ainda mantenho algum contato, não estou morrendo de amor pela família, mas eu estou meio cansando de tanta interview e nada, é meio desgastante entra e sai de família, email pra lá, ligação pra cá, e nada.
E quando eu digo nada, não estou me referindo somente a interesse das famílias em mim, estou me referindo a mim em relação as famílias, nenhuma me deixou, digamos, empolgada e morrendo de vontade de passar um ou dois anos morando junto.
Acredito que todo mundo faz uma check-list do que quer numa família, eu tenho algumas exigências do tipo: não ter curfew, ter carro no meu free time, se possível não dividir quarto e banheiro (sim quarto, uma das famílias eu tinha que dividir quarto em caso dos filhos mais velhos que estão no college, virem passar as férias com o host dad!), por outro lado, eu não tenho exigência com a idade das crianças ou a quantidade de crianças, não me importo de fazer extra (pagando bem que mal tem/desde que não seja todo fds) e se possível não queria morar no meio do nada, naquelas cidades que tem 2 mil habitantes e 95% é casa de família os outros 5% são estabelecimentos comerciais como o mercadinho da esquina.
Alooouu preciso ter uma vida e um lugar assim não dá, a não ser que seja perto de alguma outra cidade que tenha pessoas da minha idade, ficar dois anos tendo como vida social playdates eu morro.
Antes eu queria por que queria ir pra Pennsylvania (ódio mortal das famílias de lá que não respondem meus emails!), ok eu já desisti, estou disposta a ir morar até no Alaska se a proposta for boa, mas só me aparece rabo de foguete pelo amor de Deus.
Outra coisa chata é a falta de diversidade, 90% das famílias que entraram no meu application eram de NY (o estado que era o último da minha lista de onde eu queria morar):
4 familias de NY
1 de MD mudando-se pra NY daqui 2 meses
1 de NJ que fica 15 minutos de NY
E a família que representa os 10 % que não são de NY era uma família de Massachussets que você põe o endereço da família no google e sai numa montanha com um monte de árvores em cima, e ai depois de brincar de Onde está a casa? Você acha uma casa no meio da floresta porque a família mora numa fazenda e pelo visto uma fazenda meio isolada. #medo
Então sinto muito, mas não estou nada satisfeita com as opções que me apareceram até agora, eu ainda estou esperando A FAMÍLIA aparecer, e todo mundo repete o tempo todo que Deus não demora, Ele capricha, e eu estou mesmo contando que ele vai caprichar, e espero que Ele capriche logo porque eu não estou mais aguentando essa fase standy by!
Eu estou ficando acabada de não dormir direito, não comer direito, não sair da frente do pc, ficar ouvindo minha mãe falar que não aguenta mais me ver trancada no quarto ou na cama ou no pc, e etc.
Pois é adivinha só? Eu também não estou feliz de não ter match e data de embarque e ficar aqui.
Anyway... mudando de assunto...
Hoje fui assistir Alice in Wonderland com a minha melhor amiga Joana, o filme é muitoooooo fofo, eu passei na livraria e comprei o livro Alice no País das Maravilhas, eu já tinha um, mas é uma versão em inglês que eu ganhei de presente de formatura do meu ex-chefe e estava enrolando demais para ler pela preguiça de ficar procurando palavras no dicionário e muitas vezes não encontrar, porque no mundo fantasioso da Alice tem palavras inventadas que não constam no dicionário.
E falando em dicionário, meu pacote de aulas particulares de inglês acabou ou seja, apartir dessa semana eu estou oficialmente 100% esperando host family, nem a distração das aulas eu tenho mais, mas eu já conversei com minha querida mãe e se nada acontecer essa semana eu vou comprar mais um pacote para ir fazendo enquanto eu não embarco, se não eu enlouqueço com o tédio e a ansiedade.
Mas o negócio é pensar positivo, tenho lido muito ultimamente, finalmente consegui voltar a ler, antes eu estava num estágio de ansiedade que nem ler que é a coisa que eu mais amo no mundo eu estava conseguindo, mas agora estou de volta, e já li dois livros essa semana, e hoje vou ler Alice!!!
Deixa eu ir lá que o País das Maravilhas está me esperando, melhor ficar distraída lá, do que dando F5 toda hora no email sentada na frente do PC... =)

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Quinta, sexta, sétima família e a nada maravilhosa espera..."

  1. Drica, on 29 de abril de 2010 às 14:50 said:

    Olá srta Daniela! Conheci seu blog hj e vou acompanhar sua 'aventura'. Estou te seguindo e te linkei no meu blog. Te descobri através do blog das 30 (que tb conheci hoje).. Super me identifiquei com você. Adivinha?! Tb tô me formando em Direito, sou leonina. (E pra completar tenho 22 anos..) kkkkk =p
    Bem.. Bjoca e boa sorte no seu processo! =**

  2. Débora, on 1 de maio de 2010 às 14:32 said:

    Oii!! Obrigada pelo seu comment, já linkei seu blog no meu e tb virei aqui sempre que atualizar! :) EU sou bem suspeita, nao tinha preferencia por lugar e falei com 14 families antes de vir, e nenhuma era de NY. E agora, cá estou eu, em NJ, com NY no quintal de casa. Mas eu adoro, maior facil ir pra la, e tem mil coisas. Acho NJ um lugar mto charmoso de se morar. :) Assisti Alice daqui e nao entendi NADA. Juro, mto pouco. Eles falam rapido e meio poetico, me deu ate um aperto no coracao do meu ingles hehehe mas ok, bora estudar e assistir de novo qdo tiver subtittles! :) Bjs! bom fds!

Postar um comentário