I HAVE A MATCH!!!!!!! (QUE DELÍCIA SER CLICHÊ NESTE TÍTULO!)

Se vocês leram o último post vocês estão sabendo que o FEELING bateu com a família da California, e quando é assim não há nada que a gente possa fazer!
Juro gente eu desde antes do meu primeiro dia online eu fiz tudo possível para conseguir uma família na Pennsylvania, para quem não sabe foi por causa de uma pessoa que mora lá que tudo isso está acontecendo na minha vida.
Toda vez que entrava uma família no meu application eu não ficava nada feliz de não ser de onde eu queria, mas mesmo assim eu dava uma chance de conhecer a família se fosse uma família tão incrível eu não seria burra de deixar passar!
Mas até essa nona e linda família nenhuma tinha fisgado meu coração e eu achava defeitos rapidamente em todas.
Nunca fiquei sem família no meu application, isso de alguma forma não fez meu processo ser tedioso e cansativo, porém muito irritante de ver uma família após a outra que não tem nada a ver com você entrar no seu application.
Até que semana passada, estava eu como vocês sabem preconceituosamente esperando a ligação dessa host mom que conquistou meu coração em 1h e 45m!
Depois da ligação do skype que eu contei no último post ela ficou de conversar com as outras candidatas e me dizer em um ou dois dias a decisão dela, e eu disse que tudo bem, que eu teria uma entrevista com uma outra família mas aguardaria uma posição dela (tinha mesmo uma família para responder um email meu, mas era só uma família que eu tinha recebido o contato através de uma conhecida e até hoje não me respondeu se estava precisando de au pair, ah e eram da PA mas ninguém de lá nunca me respondia mesmo...), no dia seguinte ela já me mandou um email dizendo que tinha falando com as candidatas e que eu definitivamente era a melhor que ela poderia escolher para a família dela.
O bofe lá da PA coitado, estou sem coragem de falar para ele que Pennsylvania não deu, fica para a próxima vida juntar nossas almas gêmeas, porque nessa não deu companheiro!
Eu estou indo para San Francisco, uma cidade com ótimos comentários por quem já teve o prazer de conhecer, a cidade mais gay ever (característica essa que me desanimou muito quando eu soube mas nem isso diminuiu o que eu senti pela família), eu vou cuidar de gêmeos, um menino Everett e uma menina Audrey eles vão fazer 4 anos em agosto, e todos os benefícios que uma au pair pede só em sonho, porque na vida real é bom demais pra ser verdade...
Mas independente de tudo, o tal do feeling, que só quem sente com a família sabe como é ótimo você encontrar uma família agradável, que faz você se sentir bem, e que realmente está te convidando para ser parte da família não apenas a empregadinha de terceiro mundo que estão contratando para cuidar dos filhos deles.
Bom eu sempre acreditei quando diziam que Deus não demora, capricha! Eu esperava que ele caprichasse lá na PA perto do meu deus grego não deu certo beleza ele deve ter reservado o zeus do planeta terra para mim em SF/CA. (o último hetero de SF e ainda lindo de morrer? aham essa eu quero ver Deus!)
A todas que me aguentaram nesses dois dias de espera angustiante para saber se o match saia ou não valeu meninasssssssssss!!!!!!!

Americaaaaaa 28/06/2010 estou chegando!!!!!!!!!! =D

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "I HAVE A MATCH!!!!!!! (QUE DELÍCIA SER CLICHÊ NESTE TÍTULO!)"

  1. Fabiane, on 13 de maio de 2010 às 18:13 said:

    PARABÉNS Danii!!!
    O feeling é tudo mesmo!!!
    Fico feliz por você! Agora começa a correria!!rsrs
    Boa sorte na nova etapaaa! :)
    Beijos
    =*

Postar um comentário