Terceira e quarta família...

Well well well preciso acreditar qua alguma coisa eu fiz certa, afinal as famílias ainda continuam entrando em contato, chegamos na minha terceira semana online com o saldo de 4 contatos oficiais com família, 3 dessas já descartadas, e uma ainda estamos trocando emails mas provavelmente não vai rolar match porque ela quer au pair para agosto, e eu espero não demorar tanto assim para conseguir um match!
Mas até que está sendo uma boa experiência trocar emails com essa host porque ela faz várias perguntas interessantes, do tipo: O que você faria se as crianças começassem se bater? Que tipo de atividade você faria se fosse um dia que não dá para fazer atividades fora de casa?
E várias perguntinhas assim de situações do dia a dia que eu nunca tinha parado para pensar, e ela tem me feito pensar e até mesmo pesquisar! O bom é que se mais famílias me perguntarem agora já não estou tão leiga e sem idéias, eu posso dar respostas criativas que vão agradar as host families.
Estou muito muito feliz que tem famílias entrando em contato, porque eu fiz tudo com muito capricho e sempre dando o melhor de mim para eu ter boas chances de escolher a host family que eu vou passar o próximo um ou dois anos vivendo debaixo do mesmo teto, é meio como casamento do mesmo jeito que a gente não deve casar pensando que existe divórcio, não devemos escolher a família pensando que existe rematch.
Hoje foi a primeira vez que eu postei no blog das 30 au pairs, dá um pouco de medo porque eu estou muito sensível esses dias, e lá estamos aberta a elogios e críticas e como tem gente que gosta de criticar viu.
Quero ficar mais positiva essa semana para ver se eu conspiro com o universo para atrair uma família dentro dos meus requisitos para um match, essa sensação de stand by que a gente fica durante a espera pela família é irritante! Ou será a TPM?
Esse fds é aniversário da minha melhor amiga Joana, que definitivamente é uma das pessoas que vai me deixar com uma saudade que não vai caber em mim. E posso dizer que não serão muitas pessoas que vão ter essa capacidade de me fazer ter tanta saudade...
So Happy Birthday my dear!!!!!
E vamos sair, dançar e bebemorar, porque é melhor passar o tempo assim do que nessa espera que aperta o peito...

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Terceira e quarta família..."

Postar um comentário