Online!!! Primeiro contato com família!!!


Eu devia ter vindo na segunda aqui contar que eu fiquei on line, mas me deu uma preguiça danada vir aqui atualizar, mas depois de um pequeno barraco com a agência finalmente estou on line, menos de dois dias on line uma família de NY me adicionou e entrou em contato para entrevista, eu não senti feeling com a família então não fiz questão de dar meu melhor na entrevista, apesar de ser só duas kids, em NY, com carro, weekend off, de o motivo de eu querer ir pra PA ficar cada dia mais confuso, eu não quis essa família e como não dei o meu melhor então eles também não levaram pedido de match adiante.Agora é esperar a próxima, pelo que a agente me falou agora está começando a temporada de mais procura…Uma pessoa que tem me dado força e altas dicas é uma nova amiga que eu conheci a pouco tempo através desse louco mundo au pair é a Lais, e mesmo que o primeiro motivo de eu querer morar na PA dê muito errado, eu moraria lá só pelas meninas muito gente boas que são au pair lá que eu tenho tido contato, todas muito prestativas e fofas.É isso aí, nesses tempos loucos que a ansiedade quase enlouquece a gente, essas pessoas que aparecem do nada para dar uma força são quase vitais para nossa sanidade.A carência é gigantesca, a gente começa a reparar naqueles amigos que juram que estão morrendo de saudade mas nunca aparecem, e ainda ficam falando que estão torcendo para demorar para você conseguir uma família porque não sabe como vai ficar sem você, ué penso eu que vão ficar do mesmo jeito que estão, visto que, eu estando aqui eles já não me vêem mesmo.
Happy Easter!!!!! Para todos… espero voltar em breve com mais novidades… =)

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Online!!! Primeiro contato com família!!!"

Postar um comentário