Segundo contato com família... e mais espera!

No começo dessa semana tive meu segundo contato com família, por enquanto a média está para cada uma semanaon line, uma família entra em contato, e espero que a média se matenha nessa terceira semana, mas que finalmente alguma das famílias da PA dê um sinalzinho de fumaça.
Essa segunda família a mãe tinha descendências do Brasil e do Equador e o pai de Cuba e dos EUA, a mãe conversou comigo em inglês a maior parte do tempo, mas também falou espanhol e português, acho que quis testar meu espanhol visto que no meu application está que eu falo espanhol.
Adorei essa host mom, ela foi a maior fofa ever, conversamos bastante, ela foi muito simpática, eu tentei ser a mais legal possível sem ser legal demais, porque algumas características dessa família me desanimavam para fazer um match. Coisas como a família é de MD e está se mudando para NY em três meses, não tem carro para a aupair porque o subway é bem acessível, mas isso já são fatores que pesam muito contra pra mim, então não fiquei mandando e-mails nem alimentando o contato com essa família e faz 3 dias que não tenho mais notícias... agora é só esperar pela próxima. 
Na falta do que fazer transferi esse meu blog para esse domínio blogspot que é o predominante das meninas que tem blog, ninguém usava domínio do blog.com e acabava que eu não ficava na lista de ninguém.
E agora deixa eu ir alí pela milésima vez dar um F5 no meu email para ver se não chegou nada... hehehe

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Segundo contato com família... e mais espera!"

  1. Anônimo, on 12 de abril de 2010 às 07:11 said:

    Olá!
    Não vejo a hora de começar os contatos com as famílias!haha
    Estou esperando meu aceite!

    Deve dar um friozinho na barriga né?

    Boa sorte nas próximas etapas!

    beijos

  2. Carol Santrovitsch, on 13 de abril de 2010 às 18:02 said:

    Oi Dani.
    Só respondendo a pergunta, 8 graus é frio sim, mas não é pro inverno de Caxias, pelo menos não comparado ao ano passado q a média era de -1(de manha cedo) e uns 6(durante o dia), mas tinha dias mais quentes e mais frios, é claro.
    Beijos

    P.S: Adorei o seu blog.

  3. Carol Santrovitsch, on 13 de abril de 2010 às 18:02 said:

    P.S:o inverno ainda não começou, mas tô louca que comece.

Postar um comentário