Um dia antes do visto...

Amanhã é o dia V! V de visto e V de verdade, estou realmente muito ansiosa, até mais do que eu deveria, como eu conheço pessoas que tiveram o visto negado, estou menos sossegada do que a maioria das meninas ficam, porque eu sei como é arrasador ter um visto negado, não passa nem pela minha cabeça que isso possa acontecer comigo, seriam tipo assim 6 meses da minha vida completamente jogados no lixo, que eu passei me preparando, me organizando, e correndo atrás de tudo para essa viagem, e amanhã as 7:30 da manhã vai ser a hora da verdade! Preparei uma pasta bem completa com o que foi possível, se o senhor consul pedir a certidão de nascimento da minha tataravó capaz de eu achar esse documento lá no meio de tanta coisa que tem. rs
Eu estou muito feliz pela host family que eu escolhi, pelas meninas que eu conheci que vão morar na minha área, e estou contando os dias um por um, hoje por exemplo faltam 24 dias para o meu embarque, mas eu ainda não comemorei minha viagem, ainda não me dei o gosto de contar para as pessoas que eu estou indo para os EUA, ainda não marquei festas de despedida, e isso tudo porque eu fiquei com medo de comemorar antes da hora, então acredito que depois do visto concedido eu vou tirar um peso enorme das minhas costas e poder finalmente gritar para os quatro ventos como eu estou feliz indo morar nos EUA!
Vou por um resumo rápido do que eu estou levando para vocês terem uma idéia: comprovantes das taxas citibank, PID, minha carteira de trabalho, documento do meu carro, carnê do meu carro, certidão de nascimento, histórico da faculdade (visto que meu diploma não ficou pronto), comprovante de residencia, contratos STB e da APC, DS2019, comprovante taxa SEVIS, IR da minha mãe feito de ultima hora, extratos bancários, certidão de casamento dos meus pais, certidão de óbito do meu pai, escritura dos bens da minha mãe, declaração de CPF regular (meu e da minha mãe), comprovante do agendamento, comprovante do DS160, 2 fotos 5x5, passaporte, e o mais importante minha fé. Ficou bem parecida com a pastinha da foto só que mais cheia e na cor preta.
Anyway amanhã esse horário já estou livre para comemorar e volto para as notícias.
Obrigada a todas as meninas que têm me desejado boa sorte e falado coisas legais para me acalmar, vocês são demais! ;)

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Um dia antes do visto..."

  1. Bruna S., on 3 de junho de 2010 13:04 said:

    Oii Danii..
    Se Deus quiser tudo vai dar certo e vc vai conseguir seu visto simmm!!! Muitíssima boa sorte para vc e que Deus te abençoe na hora da sua "entrevista" com o consull!!!
    Estou rezando por vc!
    Beijoss

  2. Bruna Pinheiro, on 3 de junho de 2010 13:25 said:

    Volta depois pra contar pra gente que tá esperando esse momento tudo nos mínimos detalhes! BOA SORTE! Bjus!

  3. Évelin, on 3 de junho de 2010 14:41 said:

    Boa sorte... Certeza que tudo vai dar certo... Bjos

  4. Ana Carolina, on 5 de junho de 2010 12:11 said:

    oi Dani....e aí?????...Ai, meu Deus..que ansiedade!!!!!
    Bjos...boa sorteeee!!!!!

  5. Natália Oliveira, on 5 de junho de 2010 15:07 said:

    danii posta logo como foi o visto mulher to curiosa!
    e PArabénssssssssssssssssssss
    uhuuuuuu
    conta logo

Postar um comentário