Falando com as crianças no skype...

Hoje eu falei com as kids pela webcam! Estava super preocupada de não entender nada do inglês de crianças de quase 4 anos, e eu não prender a atenção delas o suficiente!
Depois de pedir várias dicas, na hora mesmo deu um branco, porque elas são tão fofas que só dava vontade de ficar olhando elas aprontarem na cadeira enquanto os pais tentavam fazer elas sentarem, a Audrey até caiu da cadeira e bateu a boca, começou sangrar e tudo mas ela nem chorou.
Primeiro que eu estava preocupada porque a atual au pair me falou que as crianças ainda não estavam sabendo que ela vai embora, e eu não queria que as crianças me vissem como a menina malvada que vai fazer a au pair querida ir embora, então estava meio com receio de como elas iam se comportar comigo.
Eu fiz várias perguntas para eles: 1)O que eles fizeram no fds?; 2) O que gostam de comer?; 3) Onde gostam de ir?; 4) Se gostam de craft?; 5) O que gostam de assistir?; 6)Quantos anos tem? (eles mostraram os dedinhos com número 3!); eles pediram para ver meu cachorro, e me mostraram o cachorro deles, e no final deu tudo certo o Everett perguntou se eu vou logo para poder brincar com ele, e falou que quer que eu vá logo! Que coisa mais fofa!!!!
Acho que o importante ao falar com as kids é falar sobre coisas que interessa para eles, e fazer eles falarem bastante, a minha host mom ajudou, e fazia eles falarem as coisas também, tipo incentivava eles falarem o nome de todos os lugares que eles gostam de ir, nome de todas as comidas que eles gostam de comer, e no fim deu tudo certo, e foi só mais um motivo para eu ficar apaixonada porque as crianças são tremendamente fofas! E derreteram mais ainda meu coração pedindo para eu ir logo! =)
Detalhe: Eu também quero ir logo! hahahaha Mas ao mesmo tempo não quero que os dias passem rápido porque eu preciso de tempo para fazer tudo e ainda falar tchau para todos, ai essa saudade antecipada que aperta o peito... =)

Read Users' Comments (7)

7 Response to "Falando com as crianças no skype..."

  1. Drica, on 16 de maio de 2010 às 06:03 said:

    Aaaaai que fofuuraaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Meu Deus! Eu só ia conseguir ficar babando mesmo! kkkkk
    Não ia conseguir falar nadaaa...

    =p

  2. Girouette, on 16 de maio de 2010 às 18:07 said:

    nao achei meu post aqui, mas certeza que tinha postado, sera que to ficando louca?
    hehehehe

  3. Fabiane, on 17 de maio de 2010 às 07:01 said:

    Oii danii!
    Eu tbm já tive essa experiencia de falar com as kids no skype com outra familu que não deu certo!! É bem legal! quero poder fazer isso com a minha HF tbm! mas até agora não consegui!!
    O que eu consegui foi o visto hahaha..Obrigada pela torcida viu! :)
    Boa sorte com o seu...foi super tranquilo!!! agente fica nervosa não tem jeito, mas foi sussa! rs
    Beijos
    =*

  4. Bruna S., on 17 de maio de 2010 às 07:17 said:

    Oii Daniela,
    Como toda futura au pair curiosa, acompanho seu blog ja faz um tempinho e só agora fiz um para mim... vc acabou fechando pela STB?
    Te add no meu blog ok?!
    Beijoss

  5. Évelin, on 17 de maio de 2010 às 15:37 said:

    Oiee primeira vez aqui no seu blog... Amei seu post no blog das 30 au pairs... Seus host kids parecem super fofos.. Boa sorte!!! bjokas

  6. Carol Santrovitsch, on 18 de maio de 2010 às 16:41 said:

    Oi Dani...
    Brigada!!! Pois é, decidi remarcar, mas estou me sentindo bem mais confiante pra amanhã. Hoje tive a última aula e NOSSA! nem acreditei de tão bem que eu tô dirigindo, espero estar assim amanhã tbm.
    Dedos cruzados, e toda sorte do mundo pra vc,
    Beijos.

  7. Carol Santrovitsch, on 20 de maio de 2010 às 18:19 said:

    Daniiii...
    Passei!!!!
    Ieiiiiiii.
    Beijos

Postar um comentário