A novela do Application...


Faz duas semanas que estou preenchendo meu application com a maior calma e zelo possível!É relativamente fácil de preencher, além de você ter que ser extremamente sincera, você tem que ter cuidado para falar exatamente o que as famílias tem como ideal em uma au pair. Quando o application pergunta o que você gosta de fazer no tempo livre, não adianta responder eu gosto de sair e encher a cara com as minhas amigas porque de jeito nenhum que isso vai ser ideal, apesar de ser o que você faz. Então sinceridade não é tudo em um application, ali você deve tentar ser fiel a você e ao mesmo tempo tentar criar um perfil que seja atraente para o tipo de família que você procura. Eu não sei como seria o perfil de uma pessoa que quer a Pennsylvania especificamente, só se eu começasse a falar que eu adoro invernos que podem me matar congelada e montanhas, mas eu nem posso escrever umas coisas dessa! Então só tentei ser fiel a mim e cruzar os dedos para ser o que as familias da Pennsylvania querem.Amanhã tenho médico marcado para ele preencher a parte do histórico médico. E acredito que assim termina a novela, porque já separei as fotos que vou colocar lá no application on line, até tem a opção de fazer um vídeo, talvez eu faça mais tarde se eu ver que poucas famílias estão entrando em contato. Acontece que minha formatura é no final deste mês e eu ainda nem fui atrás do meu vestido!!!! Sendo eu da comissão de formatura é reunião atrás de reunião e eu não sei se resolvo as coisas da formatura ou se resolvo as coisas do intercâmbio… Eu marquei para tirar meu passaporte, será dia 18/03, detalhe que vou ter que viajar 90km para tirar, porque na minha cidade simplesmente não tem mais previsão de data disponível nos agendamentos até final de abril! Mas ainda assim vou tirar dentro das minhas previsões, eu não poderia ir antes de 20 de março e marquei no meu aplicattion que estou disponível a partir de 26/03, se tudo der certo e eu conseguir uma família na Pennsylvania (dedos cruzados), abril ou começo de maio vou colocar os pés na terra do tio Sam.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "A novela do Application..."

Postar um comentário