Comunidade Au Pair no Orkut...

Estou triste com a comunidade Au Pair do Orkut, sempre achei que essa poderia ser usada como uma ótima ferramenta de informação e tira dúvidas para as aspirantes a au pair, no entanto eu estou precisando saber a agência predominante no estado da Pennsylvania, pesquisei para ver se já tinha algum post a respeito e não encontrei nenhum, aí eu postei minha pergunta para saber de qual agência as meninas da Pennsylvania faziam parte, sai para resolver algumas pendengas na empresa de formatura, quando cheguei estava toda esperançosa de que encontraria a resposta dos meus problemas e simplesmente tinham deletado minha pergunta. Fiquei muito chateada com isso, acho uma falta de respeito, afinal tem tanta pergunta inútil e repetida lá, e bem a minha que nem era repetida deletaram. Enfim eu ia na Experimento no sábado de manhã, resolvi pensar mais um pouco, não obtive a ajuda que eu achei que teria das meninas que já são au pair, e acabo que decidi ir amanhã na STB, a CC eu não cogitei porque uma família por vez é inaceitável, mas eu sei lá vou começar o processo na STB e se eu ver que o negócio não está funcionando eu mudo para outra… =/

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Comunidade Au Pair no Orkut..."

Postar um comentário