Application em espera...

Well well well, finalmente eu consegui terminar o application, faz quase uma semana que eu entreguei para minha agente todos os formulários, a fotocolagem, cópias de documentos e etc. Agora é só esperar a fofa liberar pra APC analisar e espero ficar on em breve…Eu estava fazendo tudo na maior paciência mas essa semana me deu um ataque de quero ir logo aí eu terminei correndo de fazer o application e entreguei na agência. A minha agente adorou a fotocolagem, eu estou tentando ficar bemmmm otimista, estou sempre lendo os blogs e a comunidade do orkut, dá uma invejinha das meninas que dizem que estão indo para a PA tal dia hahahaha mas meu dia chegará…A única coisa chata de esperar é que todo mundo fica perguntando quando eu vou e eu não tenho essa resposta, certeza que tem um monte de gente achando que essa viagem é lorota minha, porque eu fico com a maior cara de tacho quando me perguntam ”Quando vc vai?”. E ai se eu estou com paciência eu explico que passo do processo que eu estou e porque eu não sei ainda quando e onde.Bom como não há nada que eu possa fazer no momento saí atrás de vestido para a formatura, comprei dois, um para a colação e um para o baile e deixei um rim em cada loja que eu comprei um vestido. =)Passei numa livraria e comprei dois livros em inglês, estou lendo The undomestic goddess (aqui no Brasil batizado de Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella mesma autora de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) , estou adorando, mas aquilo né, você lê com o dicionário numa mão e o livro na outra porque tem vários verbos diferentes, algumas expressões que não entendo eu levo na aula particular e pergunto para o meu professor americano, o bom é que a gente aumenta o vocabulário! Fica a dica…

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Application em espera..."

Postar um comentário