Vegas, adaptação na casa nova, bofes, fazendo as malas...

Vegasssss... não consigo no meu vasto conhecimento da língua portuguesa encontrar um adjetivo que se encaixa no que Las Vegas significa para mim.
Sensacional? Incrível? Coisa de maluco? Quero voltar!!!!!!!!!
Foi ótimo. Foi o que eu precisava para sentir que nesses próximos anos tudo vai ser diferente, porque eu sou diferente agora, e eu enchi a cara e tive um ressaca desgraçada, foi uma experiência Vegas com tudo que se tem direito. Não nem tudo...
Meu ano novo para vocês terem uma idéia foi numa mansão com vista para Las Vegas Strip, o cara é tão rico que tem pista de boliche e mini golfe na sala de estar, era open bar e 'digrátis' não paguei para entrar nessa festa, e em nenhuma das baladas nas boates mais tops de Vegas as quais eu fui... contatos é tudo nessa vida!!!!!!!!
Eu preciso voltar porque quero ir no Grand Canyon, e não será sacrífcio algum voltar em Las Vegas!!!
Após essa viagem incrível vim para casa entrar na rotina da casa nova, e eu amo minha nova rotina, as crianças passam um pouco mais de tempo na escola, o que me dá mais tempo livre para eu fazer o que eu quiser: leia-se DORMIR!
E estudar também...
Minha host family retirou a restrição de uso do carro, agora eu posso sair com o carro para balada de novo, e manooooooo estou usando PACASSSSS, porque a única amiga que tenho aqui é a colombiana que eu já conhecia, que até foi comigo para a viagem para o Sul da California, ela é massa, mas não tem carro, então ia ficar ela lá e eu aqui se a minha host não tivesse liberado...
Sinto muita falta das minhas girls de San Francisco, a gente ainda se vê frequentemente, eu visito elas e elas me visitam, mas não temos mais aqueles playdates, ir pra gym juntas ou um coffee fora de hora para jogar conversa fora...
Ai como essas coisas fazem falta!
Essa nova região que eu moro também mudou minha vida amorosa, bofes, tive dates FINALLY!
Não foram dates sensacionais, mas  um deles ainda continuamos a nos ver, eu tenho algumas restrições em relação a ter um relacionamento com ele por N motivos, entre eles: Eu VOU voltar para o Brasil e aí? Ele é mais novo, além de ser mais novo estuda e mora sozinho ou seja mais duro do que eu.
Mas em compensação tem duas coisas que eu amo: é gordinho e tem olho azul. Sim eu gosto de gordinho! Não obeso... fofinho!
Enfim, o bofe da PA está tentando botar a bola dele em campo novamente, mas eu estou quase colocando ele para escanteio, de certa maneira ele partiu meu coração, e agora que eu estou bem (Thanks Vegas!) ele está reaparecendo, e sim eu ainda gosto dele mas eu gosto mais de mim.
Bom agora são 4 da matina aqui, eu tenho um zilhão de coisas para fazer antes de dormir, inclusive minha mala, porque estou indo para Chicago esse final de semana porque aqui vai ser feriado segunda, então estou indo visitar duas amigas au pairs que moram lá (May e Mariel) e a Naty que mora em Minesota vai passar o feriado prolongado com a gente também, e tenho certeza que vai ser ótimo porque essas gurias são demais!
E também porque eu vou ver neve pela primeira vez na minha vida!!!!!!!!!!!!!!
Gente estou tão ansiosa! Acho que vou ficar em nem criança jogando neve pra cima, fazendo anjo na neve, querendo jogar neve nos outros... enfim!
Deixa eu ir fazer minha mala, muito obrigada pela sua visita, e volte sempre! =)

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Vegas, adaptação na casa nova, bofes, fazendo as malas..."

  1. Paulinha, on 18 de fevereiro de 2011 às 11:30 said:

    Uau....q ano novo heim??? Deve ter sido ótimo!!!q bom que agora pode ficar com o carro free. Boa viagem!!!Beijinhos

  2. Gisele, on 19 de fevereiro de 2011 às 05:25 said:

    Daniiii!!

    Amei o post, Vegas realmente deve ser um sonho..INDESCRITIVEL!!!!
    hahaha

    Estou te seguindo :)

    beijo.

  3. **jOsi**, on 21 de fevereiro de 2011 às 09:24 said:

    Adoreeiii!! Mas guria nao entendo.. vc morava onde? Pq saiu? Qto tempo vc tah nos states... eh q nao tem as informações ali do ladinho kkkkkk Adorei sua descrição sobre veegasss!! Bjoo

  4. Joana, on 31 de março de 2011 às 09:09 said:

    Olááá, estou bem atrasada aqui hem, pensei que já tivesse lido e comentado esse post, mas descobri que não.
    Agora vc precisa atualizar a viagem de Chicago =D e a neve não deu mto certo, deu??
    Continue aproveitando ;)
    Beijos e fique bem!!!!
    OBS: tb qro Vegaaassssss!!! =D

  5. agatha, on 22 de maio de 2011 às 17:29 said:

    oieee
    tenho lido seus posts aqui e no blog das 30!
    bem legal parabens!!!
    como faz pra participar do blog das 30?

    bjoo

Postar um comentário