Como vai indo essa vida...

Já nem me desculpo mais por não postar, a verdade é que eu morro de preguiça!
Esse mês pela primeira vez não postei no blog das 30 au pairs, I know! Shame on me!
Mas eu realmente não tive como postar naquele dia, eu fui pra Seattle, chegando no aeroporto dia 17 de maio pra voltar pra casa descubro que minha passagem de volta é para 14 de junho. Oi???? Como faz quando você tem que trabalhar e voltar pra casa de qualquer jeito??? Você paga 100 doletas para eles mudarem seu vôo e reza muito para ter assento vago em um dos próximos vôos para San Francisco...
Meu vôo original eu chegaria em casa as 10 da manhã no máximo, tempo para banho, escrever meu post, soneca (tinha ido dormir 1 e meia da manha e acordado as 4 para ir pro aeroporto!), comer e trabalhar as 2:30, porém o vôo que tinha assento vago era mais tarde e estava atrasado, cheguei em casa por volta de 1:30, comi, tomei banho e comecei trabalhar, a minha host disse que eu só precisava ficar uma horinha com as kids para ela fazer a grocery que meu host tava em NY e levar as kids no mercado é osso, mas minhas kids depois de cinco dias sem me ver simplesmente não quiseram me largar mesmo depois da mãe voltar da grocery, e minha host estava quase dando uns tapa neles, eles voltaram impossíveis da casa da avó, então eles foram ficando eu tentava escapar mas eles vinham toda hora me chamar, jantei com eles, bla bla bla fiquei off as 7pm que eu estava off tecnicamente faz tempo mas as 7pm ou eles iam pra cama e me deixavam em paz ou iam ficar de time out porque era hora de dormir!
Eu perdi o episódio final da minha série favorita (The good wife), graças a TIVO que nos permite gravar tudo para assistir depois, eu pude assistir na manhã seguinte! Simplesmente apaguei na cama, e só acordei umas 2 da manha porque a tv estava ligada e eu estava com frio, desliguei tudo fui pra debaixo da coberta e dormi de novo... Ahhh e eu trabalhei 10h no dia seguinte porque era day off na escola.
E foi assim que eu deixei de postar pela primeira vez no blog das 30 au pairs, mas ainda assim shame on me...
Vamos ver desde a última vez que eu postei que aconteceu...
A casa nova que não é mais nova, então parece que vamos nos mudar de novo, meus hosts não gostam dessa casa, e parece que acharam uma outra tão perfeita que estão até comprando, nada será melhor do que meu mini flat com minha adorada cozinha e privacidade, mas fazer o que né, espero que a casa nova também seja legal...
Os dates: Bom aquele que eu citei no último post que era mais novo e bla bla bla, a gente namorou uns dois meses, mas ele era doido tadinho, ficava tão preocupado com o fato de que estava ficando apaixonado e eu ia abandonar ele e voltar pro Brasil que acabou antecipando o fim em muitos meses porque é muito irritante ficar tentando convencer uma pessoa de viver o momento porque o futuro a Deus pertence. Quando ele caiu na real era tarde, eu já estava de saco cheio dele, e aquele papo de que droga que estou me apaixonando e você vai voltar pro Brasil... Ai meu filho dá linha pelo amor de Deus era um saco aquilo, ele ficava dramatizando o fim do nosso ''relacionamento'' todo final de semana, isso quando não exigia todos os minutos do meu tempo livre, inclusive os que eu deveria passar dormindo porque eu tinha que trabalhar!
Até hoje ele manda uns sms eu nem respondo...
Eu tive outros dates, mas olha eu estou mais do que satisfeita no quesito gringo, a resposta é não muito obrigada não quero mais nenhum!
Eu ainda tenho dates aqui, vez ou outra porque né nem só de pão vive o homem, mas é raro, esses meninos daqui tem probleminha, e não digo só por mim se eu contar a vida amorosa das minhas amigas daqui de duas uma ou vocês vão ficar deprimidas ou vão rolar no chão de dar risada...
Não vi neve, não nevou em Chicago enquanto eu estive lá, começou a never quando eu estava indo para o aeroporto, fica para o próximo inverno...
O que nos leva ao assunto: Eu extendi!
Não queria, honestamente estou saturada dessa vidinha de au pair, por mais que eu estude aqui, parece que o cerebro atrofia, esse negócio de trabalhar com criança totalmente fora da minha área, desgasta!
Eu estou fazendo international business law, é um curso bem legal, vai ser bem bom para o meu cv, mas I'm soooo done com essa vida de au pair.
Eu estava esperando vencer a deadline, assim não ia mais ter jeito de extender quando minha host tocasse no assunto, mas faltando 15 dias para a deadline minha lcc falou com a minha host, que falou comigo e pediu para eu ficar, ai eu disse que ficaria 6 meses então, mas ai ela ficou falando que seria ruim para as crianças eu ir embora no natal, se não era possível eu ficar 9 bla bla bla, que fim de ano aeroporto é uma loucura e eu vou ter um monte de mala e bla bla bla, enfim extendi 9 fucking months.
No momento me sinto 49% satisfeita e 51% arrependida da minha decisão,  sinto a minha vida em standy by enquanto estou aqui nos EUA e fico doida para voltar pra casa, fazer meu mochilão na europa ano que vem, voltar pra casa, arrumar um emprego de gente e deixar essa vidinha de au pair para trás, porque isso aqui é um degrau na vida, não é e nem deve ser situação prolongada ou permanente para ninguém.
Acontece muita coisa boa nessa vida de au pair, é uma oportunidade única uma experiência maravilhosa, mas com data de início e fim graças a Deus.
Não sei porque raios eu fui extender! Eu sei que vou aguentar até o fim, tenho coisas para fazer aqui ainda, tipo torrar grana na black friday desse ano em eletrônicos (hahaha) e ver a bendita neve que eu não vi esse ano...
Eu estou homesick, faz um tempinho já, e algumas pessoas aqui andaram pisando na bola comigo, meninas que eu achava que eram minhas amigas, nessas situações a primeira coisa que queremos é estar em casa com as pessoas que nos amam de verdade.
Hoje é domingo, não saio de casa desde sexta, as minhas amigas de San Francisco me ligaram me chamando para ir pra lá, mas eu estou com uma gripe lascada, o que me deixou derrubada na cama, acho que esse deve ser o post mais deprimente ever desse blog...
Não eu não estou de tpm, estou gripada e com a Síndrome conhecida como SDFM (Sindrome da falta de macho) desculpa mãe se você está lendo isso, você nem devia ler esse blog!
Mas c'mon ohhhh saudade do meu Brasil cheio de brasileiro safado eu concordo mas que dá um jeito na gente...
Em compensação ficar em casa esse fds foi bem útil visto não gastei nada e minhas férias são a semana que vem, estou indo para Miami, a idéia inicial era fazer um cruzeiro de 7 dias pela america central, mas a colombiana maldita estragou tudo melando de última hora os planos, e agora vou ficar 9 dias encalhada na Flórida, rezo a Deus para que seja bom, porque só o Senhor sabe como eu estou precisando de umas férias relaxantes, eu odeio praia, sério para mim ficar fritando no sol é minha idéia de inferno não de férias relaxantes, então fico aqui no Google tentando achar todo quanto é tipo de atividade possível para fazer, como diz o ditado: está no inferno abraça o capeta né, vamos lá o que é que Miami tem...
Eu gosto muito de viajar aqui nos EUA, e fico muito feliz e grata a todas as amigas au pair que me convidaram até hoje para ficar em suas casas, é sempre um great time!
E se você ainda não me convidou, e mora num estado do USA que eu ainda não visitei!
Me chama que eu vouuuuuuuu!
As fotos de hoje são de Chicago, The Awesome Chicago, uma das minhas viagens favoritas, eu ainda não tenho as fotos de Seattle no meu pc, mas foi muito bom rever Josie, obrigada por me receber!


Agora vou indo... volto assim que der na telha! Obrigada pela visita!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Como vai indo essa vida..."

Postar um comentário