Voltei de férias! A galera que tinha deixado o Prozac em casa!!!

Oi gente! Vim contar das minhas férias malucas....
Então primeiro eu vou dizer uma coisa nunca vá fazer uma viagem longa com alguém que você não conhece pelo menos um pouco.
Eu fui fazer essa roundtrip e não tinha ninguém para ir comigo porque as minhas amigas estão sem dinheiro ou vão passar o natal no Brasil e não podiam gastar.
Eis que postei inúmeras vezes nos grupos de aupair do facebook e do orkut e não apareceu ninguém para ir comigo.
Resolvi postar o anúncio no Craigslist, que é um site que você pode anunciar qualquer coisa desde que você está vendendo uma caixa de lápis de cor até procurar por parceiros para atividades (qualquer tipo de atividade lol).
Postei lá e me apareceu uma menina que mora quase aqui do lado de casa, ela é estudante mas trabalha de nanny e mora com a família, e fomos tomar uns cafés algumas vezes no starbucks e ela pareceu de boa, ficou reclamando um pouco o dia que sentamos para fazer as reservas de hotéis mas de boa.
Isso foi duas semanas antes da viagem, passei maior nervoso com o carro porque né comigo sempre tem que dar uma tretinha básica, mas no mais eu estava super animada para a viagem.
Logo no primeiro dia fomos para o Yosemite aqui na California que é muito lindo, tem cada paisagem incrível, e a menina reclamando pra caralho sobre as longas horas dentro do carro.
Detalhe que ela não dirigia, só eu, eu dirigi um pouco mais de 4 mil milhas no total da viagem, converte pra quilômetros aí e tira o chapeu para mim.
Aquilo já estava me irritando de leve porque né a bendita sabia que era uma roundtrip ou seja de carro, e ficar reclamando das longas horas dentro do carro não fazia o menor sentido.
Quando saímos de Yosemite/CA, fomos para uma cidade perto do Grand Canyon no Arizona, foram umas 12 horas dirigindo parando só para pegar um café e botar gasolina do carro.
No meio da viagem em uma das paradas a senhora minha companheira de viagem, pegou um cobertor e deitou no banco de trás e dormiu, do tipo você que se foda aí morrendo de sono dirigindo até o Arizona.
Eu dormi no volante duas vezes esse dia a sorte que não tinha trânsito nenhum, cheguei no hostel e apaguei.
No outro dia 6 e meia da manhã, uma outra menina que estava no nosso quarto no hostel (para quem não sabe em hostel tem várias camas, você dividi o quarto com várias pessoas) deixou o celular dela em cima da cama e foi tomar banho, e a porra do celular tocava insanamente as 6 e meia da manhã, mas a menina deve ter acha pouco e bom pelo fato de nós termos feito barulho no quarto quando chegamos as 3 da manhã mas mesmo assim foi uma puta falta de respeito.
A doida que estava comigo começou a gritar com todo mundo para descobrir de quem era o celular para mandar desligar, eu com vergonha alheia enfiei a cara no travesseiro e fingi que não conhecia.
Acordamos e fomos tomar um café da manhã/almoço e seguimos para o Grand Canyon, a bonitinha pegou a coberta e já ia se dirigindo para o banco de trás para terminar a soneca dela e eu dei piti com ela, falei que eu não era motorista dela, que ela deveria me fazer companhia não ficar dormindo o tempo todo, porque do mesmo jeito que ela estava cansada eu também estava e não era certo ela ficar dormindo no banco de trás enquanto eu me lascava dirigindo horas e horas para chegar nos lugares.
Ela fez a maior cara feia, bufou e sentou no banco da frente. Mesma coisa que nada ela se cobriu e puxou o ronco.
Chegamos no Grand Canyon, muito lindo, meu Deus não tenho nem palavras para descrever, dá vontade de ficar sentada lá admirando até gravar para sempre cada detalhe daquele lugar na memória.
Na volta ela estava até muito falante e só falava no namorado, meu namorado isso, meu namorado aquilo, e perguntava da minha vida amorosa, esse era o assunto principal que ela gostava de conversar, quase que todas as conversas que tivemos foi sobre isso. O namorado dela era quase uma terceira pessoa no carro.
Nesse dia fomos para Idaho Falls em Idaho, só para passar a noite, um hotel maneiro com sauna e jacuzzi incluso, não aproveitamos nada porque chegamos tarde e no dia seguinte tinhamos que seguir para Salt Lake City em Utah, eu perguntei se ela queria comer ela disse que não estava com fome, eu pedi uma pizza individual e uma coca, quando a pizza chegou eu ofereci por educação e ela aceitou, quando eu dei o pedaço para ela, ela reclamou que o pedaço era muito pequeno (é para rir ou para chorar dessa cara de pau???) aí eu falei que eu pedi uma pizza individual que vinham quatro pedacinhos daquele tamanho, se ela tivesse me falado que queria eu teria pedido maior, ela fez uma cara de fazer o que né e comeu.
Chegamos em Salt Lake City no outro dia a noite estava chovendo muito! Fomos para dentro do hostel fizemos o check-in e o cara de recepção avisou que a porta da frente ás vezes travava que era só a gente dar a volta que a porta dos fundos estava sempre aberta, chegamos no quarto ela disse que tinha perdido uma meia e pediu a chave do carro para ir procurar a meia, eu pedi se ela não podia pegar uma sacola que estava em cima do banco com uma garrafa de agua e uma caixa de remedio de gripe, ela disse que não podia que ia procurar a meia dela (não custava nada depois de procurar a meia pegar a sacola em cima do banco, custava?????), ok peguei a chave e fui eu mesma no carro ela me seguindo pediu para eu abrir o porta-malas, eu peguei a minha sacolinha quando fui entrar no hostel a porta estava travada eu dei a volta e entrei pelo fundos, e fui correndo porque eu estava com uma super gripe, febre e estava chovendo pacas.
Passaram-se uns minutos a louca chega no quarto GRITANDO comigo que eu era uma louca, qual era o meu problema que ela ficou gritando meu nome e eu IGNOREI ela, que eu sou louca, e etc, e eu falei para ela que não tinha ouvido que está chovendo e eu estava correndo para a porta de trás para entrar no hostel porque eu estou doente não podia ficar pegando chuva, e ela CONTINOU GRITANDO.
Eram duas horas da manhã, ela deve ter acordado a galera do nosso andar, e ainda assim deitou na cama (era uma beliche) e não apagou a luz sendo que eu já estava deitada faz tempo, aí eu disse para ela que não doía pedir por favor para eu apagar a luz, quando eu falei isso ela lavantou da cama, falou alguma coisa bem sem educação que eu não fiz questão de entender porque a minha paciência estava esgotando e saiu do quarto e bateu a porta com tudo.
Não sei a hora que ela voltou porque cai morta de cansada depois de ficar dirigindo o dia inteiro.
No dia seguinte ela acordou um doce de pessoa, deu até bom dia coisa que ela não tinha dado nenhum dia, me ajudou descer com a minha mala pesada, um doce de pessoa.
Salt Lake City foi uma cidade que mexeu muito comigo, lá é onde foi fundada a religião dos mormons, e eu fui visitar o templo, e conversei com vários missionários, inclusive uma do Brasil, e essa religião eles são bem ligados a família, e eu vi vários videos sobre o que eles pensam sobre Deus e a família, e eu fiquei super emocionada, até chorei um pouco porque não é segredo para ninguém o quanto eu quero ir embora para o Brasil, o quanto sinto falta dos meus amigos de verdade e da minha família e da minha cachorra, etc.
Claro que não concordei com outros zilhões de coisas depois que cheguei em casa e li mais sobre a religião, mas eu me senti bem sensível no meio daquela propaganda toda de família feliz eternamente.
Almoçamos num restaurante indiano (a louca nasceu e foi criada na India mas a família dela é do Tibet) ela estava super feliz e contente, eu achei uma coisa ou outra muito gostava tipo Chicken Marsala acho que é esse o nome, e o arroz cozido com cravo, muito bom! Mas eu não gosto de comida apimentada e a maioria era, mas o que não era eu comi atéeeeee.
Ainda em Salt Lake City fomos visitar o Great Salt Lake, que é um lugar muitoooo lindo, e eu super descendo do carro a cada meio metro pra ver tudo, tirar foto, e a doida nem aí, nem saia do carro, quando estava quase indo embora que ela resolveu sair do carro um pouco e tirar umas fotos.
Vai no lugar turístico para ver tudo de dentro do carro, então tá bom né...
De Salt Lake City seguimos para Montana, era para chegarmos no Wyoming no Yellowstone, porém eu peguei uma tempestade de neve no meio do caminho que me atrasou toda, o carro derrapou uma vez na pista mesmo indo 20m/h.
Chegamos a noite em Montana, arrumamos um hotel lá de última hora, primeira vez que chegamos cedo num hotel era umas 8 da noite, eu pedi o menu para pedir comida, ela não saia do telefone, quando ela saiu do telefone nada agradava porque ela era um cú para comer, no fim das contas ela demorou tanto que todos os restaurantes estavam fechados para delivery. Peguei meu casaco e saí atrás né, a única coisa que tinha era um bar na beira da estrada com uns bebados lá e eu implorei pro tiozinho fazer um cheeseburger para mim, e pedi uma ceva para tomar enquanto esperava os lanches, ela pediu um também, aí ela viu uma mesa de sinuca e pediu para eu ajudar ela que ela nunca tinha jogado, eu ensinei ela jogar sinuca, ela ficava secando minha cerveja eu ofereci um gole ela tomou metade do copo hahahahahaha O pior é que eu não estou exagerando....
Fomos para o hostel eu disse que ia colocar um filme no pc para assistir comendo se ela queria ver, ela disse que não que ia ver 15 minutos de TV e dormir, eu comi, acabei de ver o filme e ela ainda estava assistindo TV, e quando eu pedi para abaixar um pouco o volume ela bufou, porque né não era ela que ia ter que dirigir 17h no dia seguinte!
Fomos para o Yellowstone no Wyoming no dia seguinte, aquele lugar é a coisa mais lindaaaaa, estava quase tudo fechado por causa da neve, mas mesmo assim deu para ver vários animais selvagens e umas paisagens de tirar o folego.
Nesse dia eu dirigi 17 horas eu cheguei no hostel de Portland no Oregon passando mal, quando acordei no dia seguinte umas 8 e meia da manhã com uma infeliz acendendo a luz na minha cara, a louca não estava na cama dela, quando voltou já estava de banho tomado e disse que ia encontrar com um amigo que morava em Portland e voltava, era Thanksgiving, quando ela saiu para encontrar o tal amigo a recepcionista veio me avisar que eu tinha que ir lá na frente pagar pelo dia porque minha amiga tinha feito o check out dela, COMO ASSIM????? ELA NAO IA SO VER O AMIGO E VOLTAVA?
Sim a louca foi embora no meio da viagem hahahahahaha Eu vi a mala dela na varanda do hostel, mas eu nem fui atrás para tirar satisfação, no dia seguinte ela mandou uma mensagem dizendo que tinha achado um ônibus de última hora para San Francisco. Minha vontade era mandar tomar no cú, mas eu nem me dei o trabalho de responder ou de se quer falar com ela desde que voltei.
Nesse dia teve uma ceia super farta no hostel de Thanksgiving, tinha uma galera super legal lá, de todos os cantos do mundo, conversei com todo mundo, comi muito, ajudei limpar tudo, e depois fui pro quarto e tirei uma soneca de umas 2 horas.
Acordei umas 10 e pouco e fui para a fila da best buy aproveitar a black friday. O QUE ERA AQUILO??? Parecia fila do sopão! Um frioooo e uma fila gigante!
Eu fiz alouca naquela best buy!!!!!! Sai de lá as 4 da manha carregada.
Ai resolvi ir pro mall dar uma olhada na Macys e nas outras lojas, e estava tudo aberto, lotado como se fosse sabado a tarde! Eu comprei várias coisas, mas no fim acabei comprando mais coisas para os outros do que para mim hahahaha
Saí do mall era umas 10 horas da manhã e corri pro hostel porque o check out era as 11, cheguei e tomei um banho e o tiozinho já estava batendo na porta para me avisar do horário hahahaha
Quando eu estava saindo, uma inglesa que dormia na cama do lado da minha pediu pra ir comigo dar uma volta por Portland, mas se antes eu podia dar uma carona até uma loja ali por perto  que ela precisava comprar uma bota de neve que dali uns dias ela ia para o canadá.
Chegamos lá do lado da loja de sapato tinha uma loja de video game eu falei pra ela que enquanto ela ia lá ver, eu ia ver os video games que nos encontravámos alí daqui 15 minutos, eu esperei a filha da puta por uma hora, e nadaaaaa rodei todas as lojas que vendia sapato e nadaaaaa voltei no ponto de encontro esperei mais uns 10 minutos e nadaaa, peguei um lanche no mc donalds e fui dar uma volta por Portland sozinha porque né eu não sou trouxa de duas pessoas em menos de 24h me dar o balão e eu ainda ficar esperando!
Fiquei umas 3 horas rodando por Portland nos pontos turísticos da cidade, no final da tarde peguei o rumo para casa, a idéia era parar em Mt Shasta por um dia e depois vir pra casa, mas eu estava de saco cheio de gente sacana, acordar com gente sem educação acendendo a luz na minha cara, e ia acabar chegando cansada das férias, cheguei em casa de madrugada, parei de hora em hora porque eu estava a mais de 48h acordada já que tinha virado a noite no mall fazendo compras da black friday, perdi as contas de quantas vezes eu fechei o olho por três segundos naquele volante e estou vivinha porque Deus quer, tomei tanto energético que cheguei em casa estava com uma batedeira hahahaha E ainda tinha que descarregar tudo do carro, que né todas minhas compras valiosas da Black Friday não iam dormir na rua, mesmo que eu caísse dura enquanto carregava tudo para dentro.
Minha casa estava super gelada e eu não sabia ligar o aquecedor e não tinha ninguém em casa, mas depois de 48h acordada só importava que eu estava na minha cama.
No dia seguinte minha host family chegou na hora do almoço me acordaram, pra variar, e a noite eu fui jantar com a Paty uma au pair nova que chegou aqui super legal, que deveria ter chegado antes! hahaha
No mais vou sair de férias de novo daqui 3 semanas, mas eu volto para dar mais detalhes porque esse post já está gigante! Bjosssssss

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Voltei de férias! A galera que tinha deixado o Prozac em casa!!!"

  1. Michelle, on 7 de dezembro de 2011 às 05:18 said:

    Puta q pariu!!! Eu ja Tinha batido numa sem nocao Como essa!! Quem me conhece sabe o tanto q eu sou estressada!!! Hahaha... Vc foi mto boazinha!! Vai pro ceu con ctz viu!? Haha... Bju

  2. Marilia, on 7 de dezembro de 2011 às 22:45 said:

    jesus q fdp essa mina afeeeee mano folgada de merda! se eu fosse vc teria largado ela na primeira soneca no banco de tras!!!! mas ainda bem q vc viu um monte de coisa bonita pra compensar!!!!

    beijos flor!

  3. Michelle, on 8 de dezembro de 2011 às 06:56 said:

    Dani o post ta gigante mas eu li tudo, eu so viajei com pessoa uma vez quando fui pra Miami, meu maior conselho eh viaje sozinha, a nao ser que vc e essa pessoa sejam mto parecidos no sentido de personalidade pq acontece isso mesmo, fiz todas as minhas viajens sozinha e foi a melhor coisa, a unica vez que fui com uma amiga a menina nao queria ir em nenhum dos lugares que eu tinha citado antes, a gente nao se entendia nem pra escolher o restaurante... Foi um saco! Mas comcerteza na proxima vai ser melhor, que meninaabusada essa, se fosse eu teria largado ela na primeira discursao, eu falaria, o carro e meu e nao quero vc aqui nao, mesmo que tivesse que pagar o gas sozinha...

  4. Aynara Racolto, on 8 de dezembro de 2011 às 20:18 said:

    um saco mesmo aturar mau humor dos outros! por isso antes de passar vários dias com uma pessoa pense se realmente conhece ela...
    o que eu sempre digo, quer conhecer a fundo um cara e suas manias, viaje com ele
    hahahaha

    beijos
    aynara
    www.vidadeaupair.com

Postar um comentário