Enfim arrumei tempo para postar sobre o que aconteceu... e o que eu gostaria que acontecesse!

Era uma vez uma menina que estava numa fase de muito azar, a menina teve um pneu furado as 3 da manhã, não pediu socorro e voltou para casa dirigindo o carro com o pneu furado e toda sua vida de au pair foi por água a baixo depois disso...
Pois é, coisas ruins acontecem o tempo todo na vida das pessoas, e digamos que eu peguei da cota de alguém para a minha cota da semana passada.
A história bem simplesmente foi isso aí mesmo, furou o pneu as 3 da manhã comigo eu não sabia o que fazer, voltei para casa dirigindo o carro, na manhã seguinte minha host surtou completamente (sim, com um pneu furado), depois de eu passar o domingo trancada no meu quarto chorando, no domingo á noite dar o relatório do que houve com o pneu furado (faltou a explicação técnica, quase mande vir de alguma fábrica), chegou na segunda feira fui levar as kids pra escola com o outro carro, andei dois quarteirões, ascendeu uma luz no painel, desci do carro O PNEU DO OUTRO CARRO FURADO! Tudo bem que depois descobriram que o pneu tinha um defeito de fábrica, que pareciam que tinham dado 6 facadas no pneu (obvio que desconfiaram da au pair que aqui vos fala, mas foi uma desconfiança subetendida e investigaram e descobriram que foi defeito de fábrica), Sim era minha semana de sorte! Má sorte!
Dois pneus diferentes, de dois carros diferentes, em dois dias seguidos... (o escolhido foi vo... não fui eu mesma!)
Então e depois de tudo isso, primeiro me tiraram o privilégio total que eu tinha para o carro (agora só até meia noite, Oi? Virei Cinderela?), e agora me tiraram o privilégio de trazer amigas para dormir em casa, e ai acabou minha paciência.
Mentira, resta ainda um pouco, eu vou começar procurar família, extraoficialmente, tudo bem que foi um vacilo eu vir pra casa com o pneu furado, mas acho que a coisa toda foi transformada numa coisa muito maior do que é (minha LCC me ligou perguntando como foi o acidente de carro, e se eu estava bêbada, OI???), minha família não é ruim, mas pelo visto é o tipo de família tudo ou nada, e depois de um erro idiota, um pneu furado que pode acontecer com qualquer um, eles passaram de paraíso para o inferno em uma semana. E essas situação de começarem a mudar tudo que foi combinado no match, só por causa de uma bosta de pneu que eu estou pagando (vou ficar sem salário por causa diso), está me irritando profundamente!
Então eu vou procurar outra família, porque seguro morreu de velho, e porque eu estou de saco cheio desse papo de pneu furado, então antes que minha vida vire uma furada também, vou fazer alguma coisa.
Já pedindo ajuda de todas as amigas, e emails de lccs, e etc aquela via crucis quando a gente está encarando rematch, se eu achar uma família legal, sem dúvidas que eu vou abraçar a causa, porque não estou me sentindo bem aqui, repito que a família é legal, para alguma au pair que for perfeita e não comentar um erro sequer durante um ano.
Eu gostaria que eles tivessem pedido rematch, assim eu não teria que me dar esse trabalho, de ter que fazer uma listinha pra ela das coisas que tornaram minha vida insurportável aqui.
O que me mata sabe o que é, a ex au pair essas horas deve estar se deliciando porque eu não levei em consideração as coisas que ela disse, só que mal sabe que ela que meus problemas estão sendo completamente outros.
Mas tirando essa merda de vida de au pair... Minha vida de ser humano de fim de semana compensa!
Esse fim de semana fomos para Santa Cruz, eu não sabia que a gente ia pra praia, então acabou que fui de calça jeans, não fui a ET porque tinha muita gente de calça jeans na praia, mas passei um calor do cão!
Hoje o post vai ser curtinho que eu tenho que guardar criatividade para postar no blog das 30 mais tarde... mas aguardem cenas dos próximos capítulos, porque daqui pra frente tudo pode acontecer... ;)

Read Users' Comments (11)

11 Response to "Enfim arrumei tempo para postar sobre o que aconteceu... e o que eu gostaria que acontecesse!"

  1. Gabriela Trevisan, on 17 de agosto de 2010 às 06:01 said:

    Dear Dani!! Não acreditooo!! putz dois pneus?? amiga eu sei q vc reza muitooo mas reza mais um pouco q isso é olho gordo! afff...
    Mas estamos com vc!
    Torcendo p/ q se for melhor mesmo p/ vc, q ache uma familia q naum seja tão perfeita rsrsrs... (pq essa era A Família Perfeita, mas q de tão perfeita quer q o carro esteja em perfeito estado!)
    Bjoo, saudadesss

  2. Mariana, on 17 de agosto de 2010 às 06:30 said:

    Procure outra família mesmo, não desista de ser feliz aí por nada !

  3. Ana Carolina, on 17 de agosto de 2010 às 12:13 said:

    Ai, Dani! Que chato...Eles são loucos, né. Só pode.... Bom, desejo muita sorte pra vc e quem sabe vc acha uma family da Pensilvania, hein, hein, hein!!!!
    Um beijão pra,tá. Fique com Deus!!!!

  4. Évelin, on 17 de agosto de 2010 às 15:07 said:

    Nossa eles são meio esquisitos... ué vc tem culpa que furou o pneu, ora bolas??? Fala sério.... Boa sorte pra vc... e paciência aí... Bjos

  5. Camila S., on 17 de agosto de 2010 às 16:54 said:

    Affe; que povo louco O.o
    Isso pode acontecer com qualquer pessoa ué!
    Boa sorte por aí; espero que dê td certo =)
    bjO

  6. nya oliveira, on 18 de agosto de 2010 às 08:46 said:

    eh amiga...
    qd é pra dar merda...afff
    mas tbm tua host teve uma super reaçao a um pneu furado, esses gringo sao ´td louco!
    eu tbm to procurando extra oficialmente^^
    ker trocar?
    eu vou p califa e tu vem p ka ashuuhasuahs

  7. Tamiris, on 18 de agosto de 2010 às 18:52 said:

    É a Lady Murphy... hahah
    Nossa... boa sorte Dani!!! Espero q dê tudo certo e as coisas melhorem logo!

    To te seguindo.. to começando o meu processo agora e seu blog tá me ajudando bastante! =)

    Bjo

  8. Kelinha, on 18 de agosto de 2010 às 19:52 said:

    Oiii
    Primeira vez por aqui
    Te encontrei no blog das 30 au pairs =)
    Vou acompanhar suas historias apartir de agora rsrs =)
    Bjuuuxxxxx

  9. Teca, on 19 de agosto de 2010 às 19:15 said:

    oiiiiiiiiii
    te vi no blog das 30 au pairs!
    onde vc mora??? eu moro em san anselmo, prox a san francisco!
    queria saber onde vc mora e combinarmos de nos encontrar
    pelas fotos vi que vc anda fazendo coisas que costumo fazer nos fds tb!!!!!
    beijaooo
    msn: doubletequila@hotmail.com

  10. Danielle, on 21 de agosto de 2010 às 11:44 said:

    Eitaa Daniii!
    Caramba, deve ter sido complicadinho passar por essa...
    O mais chato agora deve ser conviver depois de saber q eles "desconfiaram", né? Mas realmente, deve ser "normal" nesses casos por aí.

    Muita sorte! Beijosss...

  11. Joana, on 23 de agosto de 2010 às 03:02 said:

    Oiiii amore!! Ah, não sabia dessas outras restrições, que chato isso. Vc ñ tem que se preocupar com oq a au pair anterior a vc está pensando, cada caso é um caso. Espero que dê td certo, que logo vc encontre uma nova família ou que td se acerte na que vc está. Continue seguindo aproveitando cada momento. Fique com Deus!!!
    Beijos da Jo.

Postar um comentário