Visita da LCC, meu GPS, praia, comida e meu intestino!

Hey! Finalmente minha LCC veio me visitar, segundo as regras ela deveria vir em 48h depois de eu chegar na casa, para ver se tudo está bem, se eu me instalei direitinho, se me receberam bem, e me dar informações sobre escolas, seguro saúde e etc, eu particularmente acho muito mais útil ela ter vindo na minha terceira semana, porque estou muito mais bem familiarizada com tudo para poder absorver as outras informações adicionais que ela tinha para me dar. Com dois dias aqui eu ainda estava com a sensação de quero ir embora... lembram?
Bom ela foi muito legal comigo, primeiro a gente sentou junto com a minha host, meu host tava no mesmo ambiente fazendo alguma coisa no PC mas duvido que estivesse interessado no assunto, repassamos algumas regras gerais da casa, respondemos algumas perguntas para ela colocar no relatório dela, ela me deu um material muito legal sobre viagens com 20% de desconto para au pairs, sobre o recolhimento de imposto que agora nós au pairs somos obrigadas a recolher (Nem no Brasil eu tinha que pagar porra nenhuma chega aqui essa putaria de imposto de mim, coitada de mim, que recebo menos do que o salário mínimo americano!), enfim e algumas coisas do seguro saúde, etc, nenhuma novidade, então após essa reunião geral ela veio no meu quarto ver se eu estava instalada e tal e fez várias perguntas, e quis saber longe dos ouvidos da host se eu estava mesmo feliz e bem instalada, acredito que a ex-aupair deve ter feito alguma reclamação para ela, provavelmente as mesma que fez para mim, e eu contei detalhadamente meu relacionamento com a host, e com a rotina da casa, só para ela sentir que devia ser problema de comunicação entre a host e a ex-aupair porque eu não sinto nada de errado nem de ruim aqui e ela disse: ''Eu acho que a sua host é muito legal, eu nunca entendi as reclamações da fulana, fico muito satisfeita de ver que você está feliz e adaptada.'' Enfim, ambas chegamos a conclusão que a fulana é muito legal, mas as reclamações eram meio hã?
Bom, eu comprei meu GPS essa semana, eu tirei do dinheiro que eu trouxe do Brasil para emergências, beleza, um GPS não seria uma grande emergência para muitas, porém aconteceu um negócio tenso comigo, eu fui sair com as meninas semana passada, e me perdi totalmente na hora de voltar para casa, eu fiz um retorno para o sentido errado e ao invés de vir para o Norte onde eu moro eu fui para o Sul, e acabei saindo da cidade e fui parar na cidade vizinha (San Jose) 3 horas da madrugada sem a menor idéia de como voltar para casa, sem uma viva alma na rua, num lugar com uma cara tensa, eu comecei a chorar e rezar, fiquei completamente desesperada quando me vi fora de San Francisco sem idéia de onde estava, bom Deus ouviu minhas preces de depois de uns 20 minutos fazendo retornos sem pé nem cabeça porque eu não tinha a menor idéia do que fazer e pra onde ir, vi uma placa Downtown SF, puta que pariu eu quase chorei de felicidade e quando depois de sei la uma hora rodando sem saber direito onde eu estava, eu cheguei em casa com uma puta dor no pescoço acho que fiquei muito tensa de ficar perdida e meus músculos do pescoço endureceram e fiquei com torcicolo.
Também fui conhecer as praias aqui perto de casa, lindas mas um frioooooo do caralho, desculpa pelo caralho mas só essa palavra para descrever um dia de praia, num verão da Califórnia de 13ºC onde a gente fica batendo os dentes de tanto frio, e engraçado demais ver o povo de shortinho e correndo na praia como se estivesse curtindo 40ºC, enquanto outros estão com 2 moletons, sentado na areia tomando sol, por sol leia-se dia cheio de nuvens com um sol que não faz nem cosquinha, mas até que a areia estava quentinha, mas eu quase congelei meu pé quando tentei pisar na água. Mas a vista é linda, e um dia de praia é sempre relaxante, mas aqui desde que você esteja bem agasalhada.
A comida não tenho tido problemas, acredito que não engordei, alguns dizem que emagreci mas quando eu comprar a minha balança que vou saber com certeza como andam as coisas, eu não sinto que engordei, aqui na minha host casa a comida é bem saudável, tudo é orgânico e fresco, tem bastante frutas e legumes, o que eu mais estranhei foi comer lanchinhos até a hora do jantar e só na hora do jantar comer alguma coisa mais com cara de comida do que com cara de belisco. Eu poderia fazer comida na hora do almoço mas tipo é deprimente comer sozinha, então eu acabo comendo um sanduiche, queijos magros, pão integral, salada, as vezes peito de peru, as vezes um hamburguer de frango. Enfim, eu tenho a famosa gaveta de porcarias que toda au pair tem, mas eu também tinha uma no Brasil (que minha mãe sempre comia tudo do meu esconderijo) mas eu não sou muito alucinada por chocolates e doces, somente numa determinada semana do mês, ai nessa determinada semana do mês eu como a cota do mês inteiro, sim é na semana da minha TPM, sempre fui do tipo que fazia lanchinhos antes de dormir(o famoso lanchinho da madrugada que muitos dos meus amigos do Brasil me viam levando pra casa), aqui não mudou muito porque o jantar é as 5:30 da tarde, então tipo antes de eu durmir geralmente umas 11 horas da noite eu estou com a barriga meio que roncando (minha anaconda), então geralmente tomo um copo de leite (com baixo teor de gordura) e pão integral com cream cheese se a anaconda não se acalma só com o copo de leite. =)
Enfim comida para quem sabe cozinhar e não se importa de testar coisas diferentes até descobrir o que você gosta aqui, sem deixar suas veias sempre entupidas de gordura trans (sim Snow balls, os bolinhos de chocolate com recheio e cobertura de marshmallow (vide foto) são gostosos mas comer isso todo dia é pedir pra ganhar uns quilos a mais), o que é muito fácil se você não controlar o que come. Eu nunca fui do tipo que pegava leve com comida, meu negócio sempre foi comer até quase explodir, mas San Francisco é uma cidade irritantemente saudável, todo mundo faz algum tipo de esporte ou tem um corpo nojento de tão sem gordura, quase não se vê gente gorda aqui, não que eu seja gorda, mas com as tentações de querer experimentar tudo posso ficar rapidinho, e não estou afim visto que no meu último mês no Brasil engordei 10 kilos.
Então sobre meu intestino, não sei se são as frutas, fibras, legumes, leites, as porcarias e cia ltda que eu como aqui, mas eu vou mais no banheiro aqui do que eu ia no Brasil, ah e eu peido mais também, aliás acho que todo mundo peida muito nesse país, minhas outras amigas au pairs também me falaram que a flatulência delas aumentou consequentemente, então definitivamente a contribuição americana para a camada de ozônio não vem só das fábricas, carros e etc, e sim deles mesmos! 
Vai ver por isso eles não quiseram assinar o protocolo de Kyoto...   



 
 

Read Users' Comments (9)

9 Response to "Visita da LCC, meu GPS, praia, comida e meu intestino!"

  1. Ana Carolina, on 23 de julho de 2010 às 09:09 said:

    Ai, Dani..rsrsrs...só vc mesmo!!!!
    Que bom que está tudo bem por aí...se perdeu, é!? No problem, agora vc tem o amigo de toda au pair: o gps!!!!
    Bom, continuando escrevendo pra gente e contando suas new adventures!!!
    Estamos torcendo e ansiosas pra que chegue a nossa vez..rsrs
    Um beijão..see you!!

  2. Joana, on 23 de julho de 2010 às 15:04 said:

    Amoooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrr!!!!!
    vc não faz idéia da saudade imensa que estou de vc. Muito bom poder ler um pouquinho o blog e saber como vc está. É como falar com vc. Até o seu bom-humor de sempre está em seus textos rsrsrs, adorei. Aquele bolinho recheado deu água na boca.
    Nossa, Dani, fiquei tensa com vc aqui, lendo sobre o momento em que vc se perdeu. Com crtz eu iria chorar e me desesperar. O GPS foi uma grande compra!! é emergência sim haha. fico feliz de saber que vc está saindo, conhecendo muiiiiitas pessoas e lugares... ah, logo estaremos juntas compartilhando tudo isso, todas as nossas mudanças =)
    SAU-DA-DEEE.
    Estou em SP, em casa te mando email ou tento te achar on no msn.
    beijos amore, love you.

  3. Joana, on 23 de julho de 2010 às 15:06 said:

    OBS: vc está linda irmã!! e seu estilo frio-da-california está demais!! aiii que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    beijos da sua irmã.

  4. Évelin, on 23 de julho de 2010 às 16:14 said:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri muito alto agora...
    Que bom que vc achou o caminho de volta... ah jantar 5:30 ... que horror... bjos

  5. nya oliveira, on 23 de julho de 2010 às 16:30 said:

    asuhsuhasahsuhsu minha lcc ate hj nao apareceu tbm...
    to com um puta odio do meu guri do meio, affff cao dos infernos o menino
    e a comida nem se fale....
    mas meus hosts sao um anjo na minha vida
    maravilhosos cmg
    manda noticias dani
    brigada por postar por mim no blog das aupairs^^
    bjoo

  6. taayrodrigues, on 24 de julho de 2010 às 16:00 said:

    O que é esse negócio rosa?! hahahaha
    Vc disse que é bom, mas a aparência é beeem da estranha! hahaha

    Meu Deeeus... que medooo de me perder no EUA tbmmm! hahaha

    Fiquei feliz que está tudo bem com sua HM, realmente era coisa da ex-au pair!

    Eu também engordei durante meu processo de espera!
    Agora tenho que correr atrás do estrago! hahaha

    Conta mais das suas kids! :)

    Beeeejo

  7. Mayara, on 26 de julho de 2010 às 06:45 said:

    Oie Daniela! Sou futura au pair e achei o seu blog hj, mto legal.
    O seu post foi ótimo e me deixou feliz em pensar q meu intestino pode melhorar ai nos EUA aasusashaushus
    Estou te seguindo e se puder me siga tambem ^^

    bjO

  8. Joana, on 27 de julho de 2010 às 06:42 said:

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FELICIDADES!!!!!!!!
    CONQUISTAS!!!!!!!!!!!
    REALIZAÇõES!!!!!!
    PAZ!!!!!!
    AMOR!!!!!!!
    SAÚDE!!!!!!!!
    VIDA!!!!!!!!
    E um homem bem gostoso pq ning é de ferro né hahaha...

    TE AMOO IRMÃ!!!!!!!!!!!!!
    (acho que consegui te mandar parabéns por todos os lugares da net, confere ai rsrsrs - saudade, amo vc, td de bom sempre).

  9. Mariana Jordão, on 1 de março de 2011 às 10:20 said:

    Ain Dani...que trash a situação heim...se perder num lugar que nunca esteve antes...eu choraria litros.Quanto a comida ser mega natural pode ser bom por um lado...mas td dia eitcha uahuahuah.
    Quanto a Snow Ball nhum que delicia,faz anos que nao como...tem outro mto delicioso nao lembro como escreve mais é algo assim -> alcassus rsrsrs

Postar um comentário